Trocas e Devoluções
DEFEITO DE FÁBRICA
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, informando o número do seu pedido ou e-mail de cadastro, produto a ser devolvido descrevendo o defeito no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento. Após a autorização da nossa equipe para realização da sua troca/devolução, o envio do produto deverá ser feito para o endereço indicado pela equipe de atendimento. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento à equipe. Após o recebimento, nossa equipe terá o prazo de até 10 dias úteis para realizar a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, será gerado um crédito no valor do produto para uma nova compra futura ou o estorno dos valores devidos conforme prévio combinado. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h após o recebimento.
TROCA DE PRODUTO/TROCA DE TAMANHO
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento, informando o número do seu pedido ou e-mail de cadastro, produto a ser trocado descrevendo o motivo no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento. Após a autorização da nossa equipe para realização da sua troca, o envio do produto deverá ser feito para o endereço indicado pela equipe de atendimento. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento à equipe. Após o recebimento, nossa equipe terá o prazo de até 10 dias úteis para realizar a análise do produto e retornar o contato. Caso seja solicitada troca por produto de maior valor, será necessário pagamento da diferença para que o novo envio seja realizado. Caso o produto selecionado seja de menor valor, será gerado um crédito no valor da diferença para futuras compras.
POSSO TROCAR PELO O QUÊ?
Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.
REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO
Qualquer compra feita em nosso site poderá ser cancelada por motivos de arrependimento em até 7 dias após o recebimento. Cancelamentos por motivos de arrependimento serão feitos com base no valor pago pelo produto/serviço, não incluindo taxas de transporte. Caso deseje realizar o cancelamento do pedido antes de recebê-lo, basta recusar a entrega que o mesmo voltará para a nossa central, sem custos extras de reenvio.
Após o recebimento do produto em nossa central nossa equipe terá um prazo de até 10 dias úteis para realizar a análise a fim de verificar se o produto não apresenta indícios de uso ou defeitos provenientes do manuseio pelo cliente. Caso a análise seja aprovada, será realizado o reembolso do valor pago pelo produto, através do meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra. Compras realizadas através de boleto bancário serão estornadas através de transferência para conta bancária em nome do titular do pedido. Para reembolsos através de cartão de crédito, o prazo varia de 5 a 60 dias após solicitação, variando conforme fechamento da fatura do cliente, podendo constar como crédito para futuras compras ou cancelamento total do pedido, antes do fechamento da fatura.